Venha se Tornar o melhor Dominador de Elementos

BuscarInícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Ilha Kyoshi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ozai
Dominador do Fogo
Dominador do Fogo
Ozai

Ficha Do Dobrador
Vida Vida:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue50/50Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (50/50)
Energia Energia:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue75/75Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/75)
Itens:

Ilha Kyoshi - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Kyoshi   Ilha Kyoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:40 am

Narração:Vc consegue se Defender mas uma Bola de Fogo ve em direção de Aron
Aron
Dominador da Terra
Dominador da Terra
Aron

Ficha Do Dobrador
Vida Vida:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue400/400Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Energia Energia:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue400/400Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ilha Kyoshi   Ilha Kyoshi - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:23 pm

*um pilar de terra surge de baixo da agua e me defende assim uso as espadas e corto em discos e lanço no dominador de fogo então quando ficar um pouco do pilar sobre a agua eu subo no pilar e ponho a mão nele fazendo uma luva de terra nas duas mãos e então o pilar sobe rapidamente e me lança em direção ao dominador*
Rasyuuk Kanbara
Dominador da Terra
Dominador da Terra

Ficha Do Dobrador
Vida Vida:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue55/55Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (55/55)
Energia Energia:
Ilha Kyoshi - Página 3 Left_bar_bleue75/75Ilha Kyoshi - Página 3 Empty_bar_bleue  (75/75)
Itens:

MensagemAssunto: Re: Ilha Kyoshi   Ilha Kyoshi - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 5:40 pm

* Saio Do Barco E Pulo Em Direção A Terra, Sentindo Assim As Vibrações Da Mesma, Sabendo Onde O Inimigo está *

Rasyuuk: Uarrrghhh!

* Levanto Uma Pedra Do Chão, Utilizando Um Movimento Com Minhas Mãos, Então Na Posição Do " Cavalo ", Asopro A Pedra E A Mesma Vai Em Direção Ao Inimigo *
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ilha Kyoshi   Ilha Kyoshi - Página 3 Icon_minitime

Ilha Kyoshi
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» ilha de man 2013- MTP
» Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada
» Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela
» Gaivota kamikaze no TT Ilha de Man
» Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avatar RPG War :: .:: Reino da Terra ::. :: Ilha Kyoshi-
Ir para: